Quadrinhos

Romance mais trágico da DC será reimaginado

O romance mais trágico da DC Comics será recontado, com Victor & Nora: A Gotham Love Story explorando o relacionamento de Victor Fries (Senhor Frio) e Nora Kumar. O conto para jovens adultos será uma visão completamente nova de ambos os personagens.

A nova história irá explorar Victor Fries conhecendo Nora Kumar pela primeira vez. Lidando com o próprio sofrimento de perder o irmão, Victor, de 17 anos, encontrará Norah, uma adolescente em estado terminal que está determinada a viver sua vida em Gotham.

Ela planeja cometer suicídio no aniversário dela. Os dois se conhecerão e se apaixonarão e, quando Victor descobrir a doença incurável de Norah, ele usará sua dedicação à ciência para tentar encontrar uma cura.

História trágica

A história usará o romance trágico de Victor e Nora e o reimaginará para um público jovem. Lauren Myracle e Isaac Goodhart são os responsáveis pelo romance gráfico.

Senhor Frio é um dos mais icônicos vilões do Batman. No entanto, em muitas versões, ele não é completamente mau, já que sua motivação consiste em salvar a vida de sua esposa a qualquer custo.

Victor & Nora: A Gotham Love Story estará disponível em 3 de novembro. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.