Quadrinhos

Supera os Vingadores! Time MORTAL da Marvel está de volta

Enquanto a mais recente aventura de O Espetacular Homem-Aranha vê herói e seu novo colega de quarto Boomerang lutando contra ratos mutantes nos esgotos de Nova York, um vilão muito mais sinistro faz grandes projetos para voltar a uma posição de poder.

Retorno

Na edição 42, o Conde Nefaria retorna, mas a potência de um deus perdeu seu poder outrora poderoso. Agora, ele precisa de sua antiga equipe reformada, a Legião Letal, para restaurá-la à sua antiga glória.

O Conde Nefaria chegou ao poder pela primeira vez como chefe da família criminosa Maggia, uma rede criminosa mundial semelhante ao estilo da máfia.

Descontentes com esse nível de poder, as ambições de Nefaria o levaram a se tornar um ser de pura energia iônica que poderia lutar de igual para igual com Thor e o resto dos Vingadores.

Mas em O Espetacular Homem-Aranha #42, Nefaria apenas exerce o eco mais fraco desse poder anterior.

Agora, confinado a uma cadeira de rodas e sofrendo de ataques dolorosos de tosse, Nefaria precisa de uma ajudinha para executar seus planos e ele pediu à Legião Letal que o faça.

Embora a equipe de supervilões não tenha sido originalmente iniciada por Nefaria, ele a liderou por um longo tempo. O objetivo desta vez parece ser um misterioso “catalisador”.

Um cientista do Project P.E.G.A.S.U.S. tenta argumentar com Nefaria que ele é o único que sabe usar o catalisador em todo o seu potencial, praticamente implorando por sua vida após todos os guardas da instalação morrerem nas mãos da Legião Letal.

Nefaria revela que ele já tem todas as anotações do cientista, roubadas em nome do vilão do Homem-Aranha, Camaleão. Eles apenas procuraram executar o cientista para que ninguém soubesse como detê-los.

Embora a natureza desse “catalisador” permaneça um mistério, sua missão de matar o cientista foi um sucesso ardente.

O Espetacular Homem-Aranha #42 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.