Quadrinhos

Superman NÃO é o mais poderoso da Liga da Justiça; veja quem pode baté-lo

Superman é um dos personagens mais fortes e poderosos da DC Comics. No entanto, há um membro da Liga da Justiça que muitas vezes mostrou que é mais poderoso que Superman e é sem dúvida o membro mais forte da equipe: o Senhor Destino.

O Senhor Destino brigará com o Superman nas páginas de Superman #24.

Senhor Destino é um dos mais antigos super-heróis existentes, aparecendo pela primeira vez em More Fun Comics #55 em 1940, antes da DC Comics surgir. O Elmo do Destino, que originalmente era usado por Nabu, o Sábio, dá ao usuário poderes mágicos extraordinariamente poderosos, que concedem quase todas as habilidades imagináveis.

Com o grande poder vem a falta de controle, pois quem usa o capacete geralmente é consumido e corrompido ao se tornar Senhor Destino. Em um recente arco sombrio de Liga da Justiça, Nabu assumiu o controle do elmo e causou estragos, mas acabou sendo derrubado e Khalid Nassour (o mais jovem Senhor Destino) negocia um acordo pelo controle.

O Senhor Destino de Nassour aparecerá nas próximas páginas de Superman.

Vulnerável contra a magia

O Senhor Destino pode ser visto usando sua magia para controlar o Superman na capa de Ivan Reis para Superman# 24 por Brian Michael Bendis e Reis. Embora as solicitações não tenham dado uma sinopse completa da próxima edição, a prévia da edição #23 de Bendis e Kevin Maguire revela que o Senhor Destino estará ajudando seu aliado da Liga da Justiça a lutar contra os lançamentos de magia.

A prévia diz que as pessoas na vida de Superman temem que ele tenha sido de alguma forma influenciado para tomar a decisão de revelar sua verdadeira identidade ao público. Também é dito que o Superman está se tornando cada vez mais vulnerável à magia.

Para combater a ameaça da magia que influencia Clark Kent, o Senhor Destino fará um exame para verificar como ele está. Dada a batalha entre Destino e Superman na capa da edição #24, é seguro presumir que Superman esteja enfrentando dificuldades para lidar com influências místicas em potencial, pois o Destino usará sua própria magia para mantê-lo sob controle.

Superman #23 chegará nas lojas de quadrinhos em 13 de maio, nos Estados Unidos. Ainda não há data oficial de lançamento para a edição #24.

Confira a capa de Reis para Superman #24:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.