Quadrinhos

Vilão choca com uma das mortes mais BRUTAIS de Dragon Ball Super

ALERTA DE SPOILERS

Dragon Ball conta com algumas mortes bem brutais em seu histórico. Agora, uma de autoria do vilão Moro promete entrar para o grupo das mais fortes da franquia.

No capítulo 58 do mangá, Goku está de volta para Terra e pronto para parar Moro, conhecido também como um devorador de planetas. Mas, antes, o protagonista tem outros desafios.

Como uma boa saga de Dragon Ball, Goku tem que enfrentar soldados do vilão antes de chegar ao confronto principal. Assim, o herói é obrigado a lutar contra Saganbo, um dos comandados de Moro.

O soldado, um dos mais dedicados de Moro, quer mostrar como é forte. O vilão apoia, mas o mangá traz uma reviravolta chocante.

Morte brutal em Dragon Ball Super

Saganbo mostra ter bastante vontade e não mostra cansaço ao lutar contra Goku. Ao receber uma injeção de poder de Moro, fica um adversário ainda mais difícil.

De repente, porém, Goku percebe algo aterrorizante. O corpo de Saganbo não aguenta toda essa força.

“Moro! O corpo dele atingiu o limite! Você tem que parar de dar energia para ele”, pede Goku ao vilão.

No fim da batalha, o corpo de Saganbo começa a ficar deformado e ao receber a última dose de poder, o soldado explode. Primeiro, um líquido escorre pela boca dele até que o personagem vira simplesmente uma poça de sangue.

“Não tenho amigos – esses são meus soldados. Podem morrer, mas eu sempre pego mais”, diz o vilão Moro, mostrando não ligar para Saganbo.

O mangá de Dragon Ball Super continua sendo publicado no Japão. Na TV, a série está em hiato.

Sair da versão mobile