Quadrinhos

Vilão do Hulk tem a PIOR transformação de todas na Marvel; veja

ALERTA DE SPOILERS

Um clássico vilão do Hulk teve uma transformação chocante em Immortal Hulk #33. É, com certeza, uma das piores já vistas na Marvel.

Para derrotar o Hulk, Dario Agger, o Minotauro, usou bilhões para comprar a mídia e criar notícias falsas sobre o Gigante Esmeralda. Além disso, contou com a volta de Xemnu, outro vilão de Bruce Banner.

O que o Minotauro, CEO da Roxxon, não esperava é que essa situação criada por ele fugisse completamente do controle. O próprio vilão pagou pela ambição.

Ainda é um problema para o Hulk

A ideia de Dario era fazer o Hulk parecer um vilão. Assim, Xemnu, que se considera o Hulk original, poderia aparecer como o verdadeiro herói.

Com os poderes mentais, Xemnu fez com que todos acreditassem que ele sempre foi um herói e Hulk, um terrorista. O pior de tudo é que até o próprio Bruce Banner acreditou nessa mentira.

O que o Minotauro não esperava era que Xemnu possui um apetite único: se alimenta de pessoas. Não apenas isso, os humanos que ele consome voltam como seguidores sinistros dele.

Na edição #33, o vilão começa a atacar todos do prédio da Roxxon. O Minotauro também é derrubado por Xemnu ao tentar parar a ameaça.

Ao chegar no prédio para enfrentar Dario, o Hulk encontra apenas um ser completamente nojento, chorando no chão de uma sala. Veja abaixo a imagem.

O grande desafio do Hulk nesse arco com certeza é Xemnu.

Immortal Hulk #33 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.