Quadrinhos

Vilão dos X-Men mostra que nojenta teoria de Vingadores: Ultimato nunca funcionaria

Na HQ Marauders #8, Jaqueta Amarela utilizou sua tecnologia para tentar matar um dos X-Men de uma das maneiras mais aterradoras possíveis, que era até uma infame teoria dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

Plano

Usando sua telepatia, Emma Frost detecta o Jaqueta Amarelo escondido dentro do corpo de Pyro, em um submarino miniaturizado. Ela então cria um cenário telepático para manter o intruso distraído.

Invadindo a mente do vilão, Emma cria um mundo onde ele percebe que ele foi pego a tempo de tentar escapar. Em pânico, ele amplia seu submarino, enquanto ele ainda está dentro de Pyro.

Isso explode o corpo do mutante, reduzindo Pyro a uma pilha de gosma sangrenta que cobre Emma. Em sua visão, o Jaqueta usa seu traje para disparar uma explosão que aparentemente mata a telepata.

Enquanto ele imagina sua fuga de Krakoa, Emma e os Cucos terminam de sondar sua mente para encontrar tudo o que aprendeu na ilha e limpar de sua memória.

Embora Pyro queira matar Jaqueta Amarela pela invasão de seu corpo, Magneto o impede, citando as leis de Krakoa que proíbem o assassinato de humanos.

Em vez disso, Magneto usa seus poderes para explodir o Jaqueta e seu submarino longe da ilha.

Eles até descobrem os jovens membros de Himines Verendi que orquestraram o ataque, permitindo que Emma e Pyro se vingassem psiquicamente deles por suas tentativas de espionar Krakoa.

Teoria nojenta

Para os fãs que não se lembram, uma teoria surgiu anteriormente ao lançamento de Vingadores: Ultimato planejando uma maneira de matar Thanos.

A teoria sugeria que, após o retorno do Homem-Formiga, o herói se encolhesse, entrasse dentro do corpo de Thanos através de seu ânus, e explodisse o vilão por dentro.

Obviamente – e felizmente – a ideia não foi utilizada no filme, e várias provas já foram mostradas desde então de que ela não funcionaria – como por exemplo, a força do corpo de Thanos com as joias acabaria esmagando o Homem-Formiga lá dentro.

Marauders #8 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.