Quadrinhos

Vilão clássico dos X-Men ressurge na Marvel

Tem sido um momento selvagem para os Novos Mutantes. Quase imediatamente depois de residir na nova nação de Krakoa, Mancha Solar levou os Novos Mutantes originais ao espaço profundo, para aventuras interestelares.

Eles já retornaram, mas, enquanto isso, Boom Boom e alguns dos outros jovens mutantes estão se metendo em problemas por conta própria. Eles não estão parando agora, mas o problema que enfrentaram dessa vez exige que eles busquem assistência de uma fonte inesperada, um dos inimigos menos amados dos X-Men.

Krakoa está aberta a todos os mutantes. Os portões da ilha estão em países de todo o mundo, mas nem todos os países reconhecem o direito dos mutantes de passar por eles ou quaisquer outros direitos de mutantes.

Um desses países é Carnelia, onde um novo mutante acaba de se manifestar. Boom Boom decide tomar conta de si própria e ir ajudar os Novos Mutantes sem a permissão de ninguém.

Ela traz Magma, Karma, Chamber e Miragem com ela.

O que eles encontram está além do que estavam preparados para lidar. Este novo e jovem mutante está distorcendo a realidade ao seu redor.

Karma tenta alcançar sua mente, mas ela sucumbe aos efeitos dos poderes do jovem mutante. Chamber tenta quebrar a conexão deles, mas fica preso, e Magma pula para ajudar, mas também é levada.

Ajuda inesperada

Percebendo que precisam de ajuda, Boom Boom e Miragem retornam a Krakoa e visitam o antigo inimigo dos X-Men. Elas vão procurar Distopia.

Distopia não é o vilão mais conhecido dos X-Men, mas é adequado para a tarefa em questão. Distopia, também conhecido como Richard Gill, é membro da Frente de Libertação dos Mutantes, o grupo terrorista mutante que já serviu a Stryker.

Ele e seus companheiros de equipe vieram para Krakoa quando o Professor X ofereceu anistia a todos os vilões mutantes.

Além de ter agilidade e reflexos fisicamente aprimorados, além de garras, Distopia tem poderes alucinatórios. Parece que os Novos Mutantes querem usar os poderes de Distopia para desligar esse jovem mutante.

Novos Mutantes #9, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Marvel X-Men New Mutants Wildside

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.