Quadrinhos

Vilão revela qual é a arma mais perigosa da Marvel

Normalmente, o Doutor Destino – um dos maiores vilões da Marvel – sempre enxergou o verdadeiro potencial do Vibranium.

Vibranium

Embora Doom seja conhecido como cientista, ele também é um poderoso feiticeiro, e percebeu que o Vibranium poderia ser usado para canalizar e amplificar a energia mística.

Os wakandenses suspeitavam disso, mas nunca haviam experimentado o Vibranium dessa maneira; eles aprenderam – provavelmente por tentativa e erro – que o Vibranium carregado magicamente é extremamente instável.

Doom sempre foi conhecido por seu ego e, como tal, ele acreditava que seria bem-sucedido onde Wakanda falhara.

Ele também estava certo; se o Pantera Negra não tivesse tomado medidas drásticas, Doom teria triunfado e usado o Vibranium para conquistar o mundo.

A Marvel deu a entender que o Vibranium é crucial para o desenvolvimento de civilizações no espaço.

Em uma história da Capitã Marvel, Carol Danvers aprendeu que naves com cascos de Vibranium são capazes de resistir a tensões cósmicas gigantes e, portanto, são muito procuradas por todos os poderes galácticos.

Isso pode explicar por que as solicitações sugeriram que as minas de Vibranium de Wakanda serão um alvo importante para as forças de Kree e Skrull no próximo evento “Empyre”.

Perturbadoramente, as solicitações provocam que os alienígenas vejam esse Vibranium como uma arma de último recurso.

Presumivelmente, eles estão muito mais familiarizados com as propriedades do Vibranium do que até os wakandenses e, portanto, sabem como transformá-lo em uma arma que destrói o planeta.

O Vibranium pode ser a razão do sucesso, do progresso e da prosperidade de Wakanda, mas é claramente perigoso e pode se tornar um grande problema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.