Quadrinhos

Wolverine finalmente tem revanche contra grande herói da Marvel

O one-shot Voices, recentemente publicado pela Marvel, finalmente vê Hulk e Wolverine frente a frente novamente após anos.

Hulk vs Wolverine

O Hulk se estabeleceu em Madripoor, abraçando sua personalidade de Joe Fixit, e ele ficou irritado com a influência de Krakoa na nação insular.

Ele decide bloquear o portal de Krakoa, a fim de convidar uma resposta, e fica encantado quando recebe uma: os X-Men enviam Wolverine para lidar com o problema.

Logan inicialmente agita os capangas do Hulk, antes de se encontrar confrontado pelo herói. A batalha dura a noite toda – e quando o sol nasce, o Hulk volta a ser Bruce Banner.

Banner está escondido em Madripoor há mais de um mês, imaginando que ninguém se preocuparia em procurá-lo em uma ilha de assassinos e ladrões.

Ele esperava manter o Hulk ocupado com um suprimento interminável de vilões e bandidos para ele punir à noite.

Infelizmente, porém, ele não havia contado com a personalidade de Joe Fixit; o Hulk Cinzento não estava satisfeito com esses bandidos, não os considerava um desafio suficiente.

Banner prefere ficar em Madripoor, mas Wolverine deduz corretamente que o Hulk continuará causando problemas – especialmente agora que ele sabe que bloquear um portal realmente chamará sua atenção.

Ele toma medidas extremas, matando Banner, sabendo que acordará como o Hulk na noite seguinte – quando Logan terá se assegurado de que o cadáver esteja muito longe de Madripoor.

Marvel’s Voices #1 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.