Wolverine mais BIZARRO de todos tem destino trágico na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis Dunphy, também conhecido como Demolição, foi criado em 1985 por Mike Carlin e Ron Wilson.

Originalmente um piloto habilidoso, o D-Man é conhecido por habilidades excepcionais de combate corpo a corpo, força sobre-humana, resistência e durabilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não são seus poderes que os fãs se lembram – é seu traje. Ostentando uma malha que lembra o traje clássico do Demolidor, D-Man também usa a mesma máscara de marca registrada de Wolverine.

Tragédia

Tendo sido um sem-teto, um lutador de classe ilimitado e um Vingador, Ravencroft #3 encontra Dennis trabalhando como oficial de segurança no recém-reconstruído Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos.

A edição começa com um impasse, quando um prisioneiro consegue pegar o bastão elétrico de um guarda e mantê-lo refém. O prisioneiro é revelado como o Justiceiro, e ele não está feliz por ser preso.

Como seu companheiro de segurança, Treinador, está prestes a dar um tiro para matar o Justiceiro e neutralizar a situação, D-Man intervém.

Convencer Frank Castle a largar a arma e desistir é uma grande conquista – mesmo que ele tenha que chamar seu empregador e companheiros guardas de “bandidos” para fazê-lo.

Dennis pode estar em desacordo com os poderes que comandam Ravencroft (prefeito Wilson Fisk), mas ele admite que gosta do seu trabalho e sente que finalmente encontrou seu chamado como um guarda de asilo insano.

D-Man está feliz… o que torna o que acontece a seguir ainda mais difícil de assistir.

Ravencroft também é o lar atual de Hyde, um homem gigante com a missão de matar John Jameson, o Homem-Lobo (outro membro regular da equipe de Ravencroft).

Infelizmente, uma figura invisível fornece a Hyde uma faca, permitindo que ele escape da cela. Dennis entra em ação ao ver John sendo dominado pelo Sr. Hyde.

Ele consegue salvar John, empurrando-o para fora de perigo e se lançando para a faca… mas, ao fazê-lo, é esfaqueado no próprio peito.

Seu dia começou em alta, salvando o Justiceiro de ser baleado, mas terminou como um ponto baixo em sua vida – considerando que era seu último dia.

Ravencroft #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio