Quadrinhos

Wolverine mais BIZARRO de todos tem destino trágico na Marvel

Dennis Dunphy, também conhecido como Demolição, foi criado em 1985 por Mike Carlin e Ron Wilson.

Originalmente um piloto habilidoso, o D-Man é conhecido por habilidades excepcionais de combate corpo a corpo, força sobre-humana, resistência e durabilidade.

Mas não são seus poderes que os fãs se lembram – é seu traje. Ostentando uma malha que lembra o traje clássico do Demolidor, D-Man também usa a mesma máscara de marca registrada de Wolverine.

Tragédia

Tendo sido um sem-teto, um lutador de classe ilimitado e um Vingador, Ravencroft #3 encontra Dennis trabalhando como oficial de segurança no recém-reconstruído Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos.

A edição começa com um impasse, quando um prisioneiro consegue pegar o bastão elétrico de um guarda e mantê-lo refém. O prisioneiro é revelado como o Justiceiro, e ele não está feliz por ser preso.

Como seu companheiro de segurança, Treinador, está prestes a dar um tiro para matar o Justiceiro e neutralizar a situação, D-Man intervém.

Convencer Frank Castle a largar a arma e desistir é uma grande conquista – mesmo que ele tenha que chamar seu empregador e companheiros guardas de “bandidos” para fazê-lo.

Dennis pode estar em desacordo com os poderes que comandam Ravencroft (prefeito Wilson Fisk), mas ele admite que gosta do seu trabalho e sente que finalmente encontrou seu chamado como um guarda de asilo insano.

D-Man está feliz… o que torna o que acontece a seguir ainda mais difícil de assistir.

Ravencroft também é o lar atual de Hyde, um homem gigante com a missão de matar John Jameson, o Homem-Lobo (outro membro regular da equipe de Ravencroft).

Infelizmente, uma figura invisível fornece a Hyde uma faca, permitindo que ele escape da cela. Dennis entra em ação ao ver John sendo dominado pelo Sr. Hyde.

Ele consegue salvar John, empurrando-o para fora de perigo e se lançando para a faca… mas, ao fazê-lo, é esfaqueado no próprio peito.

Seu dia começou em alta, salvando o Justiceiro de ser baleado, mas terminou como um ponto baixo em sua vida – considerando que era seu último dia.

Ravencroft #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.