Quadrinhos

X-Men revelam herói mais rico da Marvel - e não é Homem de Ferro

Cuidado! Spoilers de X-Force #3, da Marvel.

Quem achava que Tony Stark era o herói mais rico da Marvel estava enganado.

Em X-Force #3, nova HQ dos X-Men, descobrimos que outro personagem do universo Marvel é ainda mais rico do que o dono das Indústrias Stark.

Xavier, o bilionário

Quando um grupo misterioso tenta invadir os sistemas de Krakoa para roubar a fortuna dos X-Men, diversos documentos mostrando a fortuna do Professor Xavier são revelados.

A quantia exata do patrimônio de Xavier não foi revelada, mas sim a quantidade – e os tipos – de empreendimento que ele possui.

Além de herdeiro da Mansão Xavier, Charles investiu em uma dúzia de organizações que vão desde o ramo farmacêutico, até empresas com nome curioso como “Wolverine Waste Management” e empresas da mídia como “Cerebral Films” e “Summers News”.

É evidente que essas empresas – que possuem nomes que fazem referência aos X-Men – são a forma que Xavier encontrou de criar Krakoa e manter sua economia funcionando – ele criou até uma moeda virtual própria, chamada X-Coin.

Tudo isso coloca Xavier em outro patamar. Os próprios personagens da HQ descrevem sua fortuna como “incalculável”, portanto é justo dizer que o poderoso mutante superou Tony Stark nesse aspecto.

X-Force #3, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.