Quadrinhos

Absurdo! Herói MAIS FRACO da Marvel derrota Thanos

Todo mundo gosta de uma história de superação. Mas, a Marvel foi longe demais em uma batalha de Thanos, que ficou bastante conhecido graças a Vingadores: Ultimato.

Nos quadrinhos, o Titã Louco costuma lutar e ser derrotado apenas por grandes personagens. Mas, há uma aventura em que o herói mais fraco da Marvel derruba Thanos.

O responsável pelo feito é o selvagem Ka-Zar, basicamente o Tarzan da Marvel. O personagem, um humano atlético criado na selva, não tem um poder – o que o faz ser um adversário teoricamente fácil para Thanos.

Thanos derrotado na Marvel

Em Ka-Zar #11, o herói do título descobre que o irmão dele, Parnival Plunder, está sendo ajudado por Thanos. O plano dos vilões é que a Terra Selvagem seja revelada ao mundo.

Para fazer isso, os vilões tentaram usar uma máquina com tecnologia para mudar todo um ambiente, focando em Nova York. O mesmo maquinário ajudava Thanos a restaurar o grande poder dele.

Ka-Zar, ao lado da SHIELD, consegue destruir a máquina e assim, derrotar Thanos. A trama, absurda pela diferença dos personagens, ganhou uma explicação na Marvel.

Após críticas, a justificativa é que Thanos tem clones espalhados pela galáxia. E o Titã Louco derrotado pelo selvagem seria um deles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.