Quadrinhos

DC finalmente revela qual é o Batmóvel favorito do Batman

Nos cinemas, nos quadrinhos e na TV, Batman ganha diferentes itens. Raramente o Homem-Morcego repete o traje de uma história para outra, ou até mesmo o Batmóvel.

Com isso, os fãs discutem sobre qual é o melhor traje ou melhor Batmóvel. Com certeza, cada um tem a sua preferência.

Porém, os fãs da DC também tentam imaginar qual é a preferência do Batman. A dúvida finalmente chegou ao fim.

Na HQ Batman: Curse of the White Knight #7, a DC revela qual é o Batmóvel preferido de Bruce Wayne. O modelo é bastante famoso entre os fãs.

O Batmóvel preferido

Na edição #7, Batman finalmente parece estar chegando ao fim do arco dele. O Cavaleiro das Trevas está em uma luta contra Azrael, que coloca o terror em Gotham.

Na batalha final, Bruce Wayne percebe que só tem um Batmóvel para usar. Antes, o vilão explodiu todos os veículos do Batman, para enfraquecer o herói.

O único modelo que sobrou, porém, é o preferido do Batman. Ao mesmo tempo que a revelação é feita, uma homenagem também é criada na DC.

O veículo que aparece é o Batmóvel de Batman, de 1989. O filme foi dirigido por Tim Burton e teve Michael Keaton no papel principal.

Assim como o longa, o carro daquele filme também ficou eternizado. Agora, volta para a DC nos quadrinhos como o favorito do Batman.

Confira abaixo.

O que também chama atenção é que a HQ até menciona uma frase do filme de Tim Burton. “Vamos ficar malucos”, diz o Batman ao entrar no veículo.

Batman: Curse of the White Knight #7 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.