Quadrinhos

Herói de Vingadores dá destino perturbador para vilão da Marvel

O Homem-Aranha sempre teve algumas dificuldades na Marvel. Uma delas foi a de derrotar o Homem-Areia.

Mesmo que Peter Parker fosse capaz de prender o inimigo, ele sempre acabava escapando da prisão. Até por isso, é um dos vilões da Marvel que mais incomodam o Homem-Aranha.

Porém, a Marvel já deu uma ajuda contra o Homem-Areia na HQ Adventures: Superheroes #10. O plano para derrotar o vilão é absurdo.

Na história, o Homem-Formiga aparece para derrotar o vilão para o colega de Vingadores. O que ajuda o herói na trama é o poder de Hank Pym de conversar com formigas.

Plano absurdo na Marvel

Na história, Hank Pym ainda não é milionário. Desempregado, procura emprego nas docas. Na mesma entrevista, Flint Marko, o Homem-Areia, também está lá querendo o trabalho.

Os dois não conseguem e Flint volta para o crime. Como vingança, o Homem-Areia decide roubar as docas.

O Homem-Formiga aparece para detê-lo e consegue derrotar rapidamente o vilão da Marvel. Porém, o plano chega até a ser angustiante.

O herói dos Vingadores chama várias formigas para criarem uma colônia no corpo do Homem-Areia. Confira abaixo.

As formigas, depois, começam a levar os grãos de areia do vilão para longe. Com isso, ele não consegue voltar a sua forma.

A história com o herói dos Vingadores é considerada perturbadora – principalmente se levar em conta que foi escrita para um público infantil.

Adventures: Superheroes #10 da Marvel está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.