Quadrinhos

Homem-Aranha aprova? Tia May faz estranha amizade na Marvel

Após o desaparecimento de Eddie Brock, Andi Benton – também conhecida como a nova Scream – está perdida e sem direção. Ela não tem família e ainda está sofrendo com a morte de Flash Thompson nas mãos do Duende Vermelho.

Em Scream: Curse of Carnage, a personagem foi alvo da Grande Mãe, a antiga simbionte que era guardiã do dragão Grendel que uma vez serviu Knull até sua derrota.

A Grande Mãe queria o simbionte como seu novo filho, então Andi e Scream foram forçados a solidificar sua conexão enquanto lutavam para permanecer juntos e livres de seu controle.

Amizade

Depois de uma longa batalha que terminou com a derrota temporária da Grande Mãe, Scream: Curse of Carnage #5 mostra Andi retornando ao único lugar seguro que ela conhece – e aterrissando nos braços da tia do Homem-Aranha, May.

Esse abraço entre Andi e May não é surpresa. Enquanto Andi se ajustava ao seu novo mundo, ela se viu completamente sozinha, sem lugar para ir.

Quando ela estava vagando pelas ruas, Andi ocasionalmente encontrava abrigo em um centro de caridade. Enquanto outros olhavam para ela com desconfiança, May a recebeu e tentou oferecer-lhe algum conforto tão necessário.

Assim como May serviu como abrigo emocional para Peter Parker durante seus dias mais sombrios, essa conexão deve incentivar Andi em sua própria jornada.

Com a Grande Mãe ainda por aí, Scream terá que lutar pela independência e seu novo lar. A história lidou com o passado de Andi e o trauma da partida de sua mãe – agora, parece que tia May pode se tornar uma mãe de aluguel para a adolescente rebelde.

Scream: Curse of Carnage #5 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.