Publicidade

Marvel deu armadura BRUTAL para Homem de Ferro matar [SPOILER]

Publicado por Alemão

07/04/2020 10:22

O Homem de Ferro criou muitas armaduras interessantes e únicas para ele na Marvel Comics e nos filmes do MCU. Parece que ele tem uma armadura para qualquer situação.

No entanto, uma dessas armaduras – que apareceu em Iron Man Vol 5 #24 – é notavelmente única. Não apenas em seu objetivo particularmente sombrio, mas também no material de que é feito.

Armadura brutal

Conhecida como a Armadura de Ferro Frio, esse traje permite que Tony Stark enfrente um inimigo muito específico: Malekith, Senhor dos Elfos Negros e todas as suas forças.

Tony chama Dark Angel, um especialista em tecnologia / magia que o ajuda, para lhe enviar uma nova armadura, conhecida como Armadura de Ferro Frio.

Enquanto a maioria dos trajes do Homem de Ferro não são realmente feitos, esse traje em particular é.

A razão do ferro usado é que o metal é letal para os elfos negros. Após o contato, os elfos experimentam uma dor insuportável e um frio ardente, daí o nome da armadura.

Com seu novo traje, o Homem de Ferro vira a mesa para aqueles elfos que o caçam, fazendo deles a presa.

Com longas garras de ferro em cada manopla para perfuração e um arpão de lançamento preso ao ombro, ele também dispara nuvens de limalhas de ferro, garantindo pouca chance para qualquer elfo escapar da inevitável congelação.

O Homem de Ferro não está brincando com este traje. Por que deveria, considerando que Malekith gostaria de esfolá-lo vivo?

No entanto, a armadura e seu objetivo sombrio também parecem vir com uma disposição ainda mais sombria para o próprio Tony. Ele parece menos perdoador e mais impiedoso do que o normal, cheio de raiva contra Malekith e suas forças.

Publicidade