Quadrinhos

Marvel indica retorno do maior vilão do Capitão América

Faz quase 80 anos desde que o Capitão América estreou na Marvel Comics, e ele definitivamente fez muitos amigos e inimigos nas décadas seguintes.

Embora não esteja claro exatamente o que o futuro reserva para Steve Rogers, parece que uma próxima edição da HQ do Capitão América o colocará definitivamente à prova.

Um grande vilão

De acordo com a solicitação de junho para o Capitão América #23, de Ta-Nehesi Coates e Bob Quinn, Steve em breve será colocado na mira de seu “inimigo número um”.

“Todos Morrem Jovens continua! Uma restauração! Uma ressurreição! Um pouco de redenção! E o retorno do inimigo número um de Cap!”, diz a sinopse.

Seria seguro supor que este antagonista é o Caveira Vermelha, dado o fato de que o vilão é provavelmente o inimigo mais onipresente de Steve. Mas isso certamente não exclui outras possibilidades também.

A capa da edição 23 também pode ser conferida abaixo, mas infelizmente também não traz nenhuma pista de quem seja o tão importante inimigo.

Capitão América #23 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em junho, mas ainda não há uma data de lançamento marcada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.