Quadrinhos

Marvel muda o visual de Thor; veja como ficou

Thor exibiu vários visuais diferentes ao longo dos anos – alguns sendo mais memoráveis ​​do que outros. Em um próximo arco da atual série de Thor em andamento, o Deus do Trovão receberá um novo elmo, que é uma nova reviravolta em um visual antigo.

Na fase de Donny Cates e Nic Klein, Thor ganhou um visual totalmente novo depois de se tornar um relutante Arauto de Galactus. Com a chegada do Inverno Negro, Thor teve uma aparência de metal apropriada, com um tipo de tiara no lugar do clássico elmo.

Agora, Cates indicou que no próximo arco Thor estará usando um novo elmo que é novo e ao mesmo tempo familiar.

Um novo visual

Cates postou uma nova capa de Klein para Thor #7 no Twitter, e Thor ostenta um elmo novinho em folha, como pode ver mais abaixo, no fim da matéria. O visual lembra muito o visual clássico, com longas asas na lateral do elmo, mantendo uma forma semelhante às versões anteriores.

No entanto, esta versão possui um elemento de design acima dos olhos de Thor que se parece com chifres enrolados. Parece ser uma mistura do capacete de Walt Simonson dos anos 80, o visual de Jason Aaron e Mike Del Mundo em 2018 e algo totalmente novo.

Soa como uma mistura perfeita. Ao contrário de seu visual anterior como o Arauto de Galactus, o novo visual de Thor é intencionalmente muito mais asgardiano e parecido com Thor clássico.

Thor #7, da Marvel, chegará em junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.