Quadrinhos

Marvel oficializa que [SPOILER] é um péssimo fã de rock

ALERTA DE SPOILERS

A nova minissérie dos Vingadores, Hawkeye: Freefall (focada no Gavião Arqueiro), tornou oficial um erro cometido por um dos filmes do Homem-Aranha. A situação foi conferida na edição #2.

Nos quadrinhos, a Marvel torna oficial que o Homem-Aranha é um péssimo fã de rock. Primeiro, os fãs puderam conferir isso nas telonas.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker decide criar um novo traje após uma derrota contra Mysterio. Em homenagem ao Homem de Ferro, Happy coloca uma música do AC/DC.

No entanto, Peter Parker logo diz, “Eu amo Led Zeppelin!”. A cena trouxe algumas risadas aos fãs.

Marvel torna situação oficial

Na edição #2 da HQ do Gavião Arqueiro, o Homem-Aranha volta a mostrar que não entende muito de rock. Dessa vez, a situação é vista em conversa com Ronin.

Na história, a Tia May decide fazer um jantar de caridade. Clint Barton, o Gavião Arqueiro, é convidado para um discurso.

No microfone, o herói usa versos de Welcome to the Jungle, do Guns N’ Roses. Mais tarde naquela noite, Clint decide mudar de identidade e começa a se preparar como o Ronin.

Peter Parker, como outros heróis, acha que outra pessoa assumiu a identidade do Ronin, já que aparentemente o Gavião Arqueiro ainda está na ativa. Para tentar descobrir o segredo, o Homem-Aranha argumenta com Clint – sem saber que ele é também o Ronin.

O Homem-Aranha lembra que viu Clint antes na noite, “usando versos do Metallica” em um discurso. Peter Parker errou novamente na referência.

Sobre a história, Clint está usando uma tecnologia de viagem no tempo. Com isso, consegue se passar pelo Ronin e pelo Gavião Arqueiro.

Hawkeye: Freefall #2 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.