Quadrinhos

Os X-Men mostram que heroína teria traje RIDÍCULO na Marvel

A Saga da Fênix Negra dos X-Men estreou o icônico traje de Jean Grey: um uniforme vermelho com botas e luvas de ouro – mas ela quase teve um visual bem diferente, conforme revelado por vários modelos alternativos que surgiram online.

Visuais alternativos

Compartilhado pelo editor executivo da Marvel Tom Brevoort, os designs não utilizados de Dave Cockrum incluem um traje azul apertado e uma roupa composta por um top branco e cinto dourado.

“O uniforme da Fênix seria branco, mas com as más histórias em quadrinhos impressas, a EIC Archie Goodwin temia que os leitores pudessem ver a página do outro lado através de sua figura”, explicou.

Como você pode conferir abaixo, também foram imaginados dois trajes verdes diferentes, que acabaram ficando de fora.

A Saga Fênix Negra, de Chris Claremont e John Byrne, começou com The X-Men #129 e terminou com a edição 138. A história icônica viu Jean Grey se relacionar com uma entidade galáctica conhecida como Força da Fênix, desenvolvendo poderes divinos e se tornando a Fênix Negra.

A história foi adaptada duas vezes para o cinema: a primeira em X-Men: O Confronto Final, em 2006; e a segunda em 2019, com o homônimo Fênix Negra. Ambos os filmes foram escritos por Simon Kinberg, e acabaram sendo fracasso de críticas e bilheteria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.