Publicidade

Thanos e maior vilão da Marvel são derrotados por fraca heroína

Publicado por Alemão

20/04/2020 12:12

Quando se trata de heróis que derrotaram Thanos, o Titã Louco e Galactus, o Devorador de Mundos, não existe uma lista particularmente longa.

Muitos personagens da Marvel já pereceram ao enfrentarem esses grandes vilões, dois dos maiores da editora.

No entanto, um personagem improvável brigou com os dois vilões cósmicos e saiu por cima: a Garota Esquilo.

As vitórias da Garota Esquilo

Em The Unbeatable Squirrel Girl #3 (2015), Doreen Green / Garota Esquilo se encontra na lua em um esforço para parar Galactus.

Ela usa a armadura do Homem de Ferro para entrar no espaço e, quando chega, educadamente pede que ele converse.

A heroína tenta o seu melhor para chutar e socar o pé do ser cósmico gigante sem sucesso. No entanto, quando a Garota Esquilo pergunta sobre seus planos para a Terra, o tópico de Thanos aparece e os dois se unem por seu ódio pelo “tolo”.

Ela consegue convencer Galactus a se deleitar em um planeta rico em nozes, em vez de na Terra. Os dois acabam voltando para a lua depois de comer nozes, e Galactus concorda em poupar nosso planeta.

Então, como a Garota Esquilo derrotou Thanos?Em Glx-Mas (2006) de Dan Slott e Ty Templeton, a heroína está em uma missão para obter mais papel higiênico para a equipe.

No entanto, ela percebe uma nave espacial em um campo e quando ela investiga, ela encontra Thanos.

Enquanto a luta não é mostrada, a Garota Esquilo fica sobre o corpo de Thanos enquanto Uatu, o Vigia, aparece para dizer que ela acabou de salvar o multiverso.

Ele até afirma que é o verdadeiro Thanos. Não há muita explicação, mas Doreen venceu Thanos em uma batalha individual.

As histórias em que as derrotas acontecem podem ser tolas, mas elas provam que, mesmo contra as maiores ameaças da galáxia, a Garota Esquilo ainda chuta bundas e come nozes.

Publicidade