Quadrinhos

Adeus, Coringa! Arlequina tem novo crush na DC

Harley Quinn teve um momento difícil ultimamente, com várias pessoas próximas a ela morrendo. Mais recentemente, a misteriosa morte de sua amiga Alicia a levou a uma investigação de assassinato.

Ao longo do caminho, ela reuniu com Michael Jon Carter / Gladiador Dourado, com quem ela se encontrou no Santuário durante Heroes in Crisis. Os dois se uniram e houve instantaneamente algumas faíscas.

No entanto, em Harley Quinn #72, a Princesa do Crime percebe que pode ter sentimentos pelo herói que viaja no tempo.

Novo casal?

No início da edição, Harley e o Gladiador estão olhando para Baby Face, a comissária de luta livre com quem Alicia brigou antes de sua morte.

Os dois enfrentam um bando de lutadores superpoderosos e são forçados a fugir devido ao perigo que representam para eles.

Ainda assim, Harley cumpriu sua missão: acusar publicamente Baby Face de assassinato. No entanto, ela ainda não conseguiu provar que ele realmente cometeu o crime.

Enquanto os dois continuam sua investigação, eles chegam a uma festa chique em Gordita Beach, onde se apresentam como casal.

Eventualmente, eles seguem para o porão, onde são confrontados por uma guarda que também perdeu alguém recentemente.

Ela e Harley se compadecem, o que acaba levando a Princesa do Crime e o Gladiador a um canteiro de obras em North Hollywood.

Eles percebem que os nazistas que estão perseguindo, Baby Face e um desenvolvedor chamado Jonathan Wittleston estão todos conectados. Harley deduz que Wittleston pode ter matado Alicia, embora o Gladiador não esteja convencido.

Gladiador e Harley então discutem, e a arte indica que eles quase se beijam. No entanto, o herói prefere sair do que ajudar Harley no próximo estágio de sua missão

Enquanto a princípio Harley tenta insultá-lo falando sobre como ela não precisa dele, ela finalmente diz:

“Eu tenho uma queda pelo Gladiador Dourado! Eca!” Harley então vai enfrentar Wittleston, caindo em sua armadilha, sozinha e sem ajuda.

Enquanto na superfície, Arlequina e Gladiador parecem um casal incompatível, ambos passaram por uma experiência mutuamente traumática no Santuário durante Heroes in Crisis.

Nessa história, eles investigaram as misteriosas mortes de vários personagens proeminentes no local para recuperação.

Ainda assim, Harley e Gladiador podem não ser um ship particularmente popular, pois a Princesa do Crime tem sido nos últimos anos um grande interesse amoroso para Hera Venenosa.

Ainda assim, os eventos da história Harley Quinn e Poison Ivy indicam que elas podem ter terminado. No entanto, isso não significa que as pessoas ainda não esperavam uma reconciliação de algum tipo.

Por enquanto, porém, eles terão que se contentar com o Gladiador Dourado como o mais novo interesse amoroso da Arlequina.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.