Publicidade

Batman revela nova arma para derrotar o Superman

Publicado por Alemão

05/05/2020 12:39

Em Batman / Superman #20 (2015), por Greg Pak, Superman e Supergirl se enfrentam com os kryptonianos Kela, Tali-Zar e Mara Lor-Van.

Os adversários foram submetidos à lavagem cerebral por Xa-Du – o primeiro kryptoniano já colocado na Zona Fantasma, assim como ele fez uma ciência antiética em Krypton.

Superman é atingido por várias explosões de visão de calor quando Batman aparece com uma nova arma chamada Red Sun Generator.

Nova arma

Batman diz a Kara e Kal-El que ele conseguiu que o Caçador de Marte trouxesse partes do vermelho de Krypton e fez o bastão como um “supressor de superpotências”.

A nova arma de Batman se mostra eficaz, pois ele consegue deixar todos os kryptonianos de joelhos com o bastão. Mas ele acaba sendo atingido por uma explosão de calor e a deixa cair.

Como Kandorian’s são libertados da garrafa de vidro por Xa-Du e atacam os heróis, Superman pega o Red Sun Generator e absorve tudo.

A explosão consegue mandar os kandorianos para longe e tira temporariamente todos os poderes dos kryptonianos.

Batman está sempre preparado e trazendo o Red Sun Generator para uma luta contra os kryptonianos que procuram vingança, e esta acabou sendo a tática vencedora.

Embora Kal-El deva estar agradecido por o Batman ter aparecido, ele teve que estar se perguntando se o Batman estava se preparando para usar o Red Sun Generator contra ele no caso de as coisas piorarem.

Mas agora, Superman precisa saber que Batman sempre tem um sistema de segurança, mesmo contra seus aliados.

Publicidade