Batman revela nova arma para derrotar o Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Batman / Superman #20 (2015), por Greg Pak, Superman e Supergirl se enfrentam com os kryptonianos Kela, Tali-Zar e Mara Lor-Van.

Os adversários foram submetidos à lavagem cerebral por Xa-Du – o primeiro kryptoniano já colocado na Zona Fantasma, assim como ele fez uma ciência antiética em Krypton.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superman é atingido por várias explosões de visão de calor quando Batman aparece com uma nova arma chamada Red Sun Generator.

Nova arma

Batman diz a Kara e Kal-El que ele conseguiu que o Caçador de Marte trouxesse partes do vermelho de Krypton e fez o bastão como um “supressor de superpotências”.

A nova arma de Batman se mostra eficaz, pois ele consegue deixar todos os kryptonianos de joelhos com o bastão. Mas ele acaba sendo atingido por uma explosão de calor e a deixa cair.

Como Kandorian’s são libertados da garrafa de vidro por Xa-Du e atacam os heróis, Superman pega o Red Sun Generator e absorve tudo.

A explosão consegue mandar os kandorianos para longe e tira temporariamente todos os poderes dos kryptonianos.

Batman está sempre preparado e trazendo o Red Sun Generator para uma luta contra os kryptonianos que procuram vingança, e esta acabou sendo a tática vencedora.

Embora Kal-El deva estar agradecido por o Batman ter aparecido, ele teve que estar se perguntando se o Batman estava se preparando para usar o Red Sun Generator contra ele no caso de as coisas piorarem.

Mas agora, Superman precisa saber que Batman sempre tem um sistema de segurança, mesmo contra seus aliados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio