Batman está sempre procurando novas maneiras de melhorar não apenas seus gadgets e equipamentos, mas também seus trajes.

Agora, de alguma forma, o Cavaleiro das Trevas descobriu ainda outro uso para seu símbolo de morcego no uniforme.

Em uma nova prévia do tão esperado Batman: Três Coringas, nova série do escritor Geoff Johns, o herói, Batgirl e Capuz Vermelha se unem para seguir a trilha do Coringa.


Nova utilidade

Os três encontram um de seus covis – um aquário cheio de peixes monstruosos – e é aí que também vemos Batman usar o morcego no peito de seu traje como lanterna.

O símbolo do morcego se ilumina intensamente e parece resultar em Barbara dizendo algo para Jason, embora ainda não sabemos o que.

Esta parece ser a primeira vez que símbolo em seu peito foi usado dessa maneira, mas também parece algo que deveria ter sido  usado muito mais ao longo dos anos.

Batman: Três Coringas foi originalmente programado para ser lançado em junho, mas as coisas foram alteradas como resultado da pandemia de coronavírus.

A DC revelou ontem que a série começaria na terça-feira, 25 de agosto, uma medida tomada para que mais lojas pudessem fazer parte do lançamento do quadrinho.