Quadrinhos

Capitão América teve que matar um dos Vingadores na Marvel

Os Vingadores têm alguns confrontos entre si na Marvel. Além disso, os heróis não têm medo de passar dos limites quando algo realmente ruim acontece com um dos seus companheiros.

Nos quadrinhos da Marvel, uma obscura história começa a ganhar destaque por conta de dois personagens dela. Trata-se do título Age of X Universe, derivado de Age of X, de Simon Spurrier e Khoi Pham.

A história é ambientada em um mundo em que os X-Men nunca se formam. Não apenas isso, em que os Vingadores caçam os mutantes que existem.

De forma relutante, o Capitão América decide se unir com os Vingadores desse universo. Mas, não são versões normais dos heróis.

Capitão América contra Homem de Ferro

Uma dessas versões é um Homem de Ferro que teve a armadura afetada por um vírus. Esse herói parece mais um zumbi do que o conhecido personagem da Marvel.

O Capitão América e esse Tony Stark são enviados para investigar uma base de mutantes. Lá, eles matam muitos personagens, mas notam que o que estão fazendo é errado.

Steve Rogers ordena que todos parem e que o Homem de Ferro envie ordens aos comandantes deles. Porém, Tony não consegue controlar essa armadura, que segue mirando as armas para os mutantes e até contra quem estiver contra a missão.

Tony, então, pede que o Capitão América “salve todos”. Steve atira na cabeça do Homem de Ferro, antes que ele matasse crianças inocentes.

A escolha não é fácil. Tony, apesar de tudo, morre como um herói nessa história – já que ele não conseguia controlar o traje do Homem de Ferro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.