Publicidade

Coringa finalmente mata [SPOILER] em seu 80º aniversário

Publicado por Bruno Tomé

08/05/2020 14:22

ALERTA DE SPOILERS

O Coringa está completando 80 anos. Por isso, a DC lançará uma HQ especial para o vilão icônico da editora.

The Joker 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular (O aniversário de 80 anos do Coringa, 100 páginas Super Espetaculares, em tradução) terá uma história especial para o vilão. Ele finalmente mata o Batman nela.

A trama especial é ambientada no futuro da DC. Porém, nada sai como o esperado pelo Coringa.

Ao finalmente conseguir matar Bruce Wayne, o Batman, o Coringa não sente o que imaginou que sentiria. Com isso, quer mais mortes.

Assim, a HQ trará também a história sobre o que o Coringa decide fazer após a morte do Batman. Ao que parece, o vilão está bem perto de uma aposentadoria.

Morte do Batman

Na história, o Coringa decide fazer um ataque no memorial do Batman. O momento escolhido é quando vários fãs estão lá para homenagens.

O vilão da DC coloca um disfarce e amarra bombas no corpo dele. Além de matar o Batman, o Coringa quer matar muitos fãs dele, deixando uma espécie de marca sua.

Porém, o Coringa também quer se matar nessa explosão. Em uma prévia, se vê que o vilão fica bravo quando o Senhor Frio faz um discurso que anima os fãs do Batman.

Outro ponto interessante é que tudo sobre o Batman parece ter se tornado público após a morte dele. Há até uma reportagem na Batcaverna.

Confira abaixo.

The Joker 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular chega em 9 de junho nos Estados Unidos.

Publicidade