A DC cancelou a série de Lucifer. Porém, não é a famosa produção da TV que está na Netflix, mas sim a história em quadrinhos.

A série em quadrinhos de Lucifer teria ainda mais seis capítulos para finalizar a história. Os contos devem ser colocados em uma coleção, para que os fãs comprem todos juntos.

Em março de 2020, a DC lançou Lucifer #18, que é a última edição que foi liberada sozinha. As HQs de Lucifer #19 até #24 serão lançadas juntas para os fãs da série.


A equipe da história em quadrinhos garante que a história de Lucifer nos quadrinhos não será afetada com a decisão. Além disso, em julho a série deve ganhar uma edição especial com todas HQs entre as edições #14 e #19.

A decisão da DC não tem relação com vendas. O motivo para esse lançamento é por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A DC ainda não informa a data de lançamento das edições finais de Lucifer nos quadrinhos.

E Lucifer na Netflix?

Na Netflix, a situação de Lucifer é diferente. Além da 5ª temporada, a série ainda deve ganhar um 6° ano.

Tom Ellis, o protagonista da série, teria aceitado o acordo para fazer um 6° ano do seriado. Faltava apenas a assinatura do ator para que a nova temporada ficasse perto de acontecer.

A Netflix ainda não se pronuncia. O mesmo vale para Tom Ellis ou a produção de Lucifer.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 4 temporadas na Netflix. O 5° ano ainda não tem previsão de estreia.