Hulk agora será amarelo na Marvel; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel dá uma grande liberdade aos escritores e artistas na criação de diferentes histórias dos icônicos heróis. O Hulk, nesse sentido, parece ser o preferido dos quadrinistas.

O Gigante Esmeralda já ganhou as mais diversas histórias na Marvel. Não apenas isso, ganhou algumas versões diferentes ao longo das décadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, a Marvel está chegando com mais uma versão do Hulk – dando outra cor para ele. Marvel Action: Avengers #10 destaca o Hulk Amarelo.

O personagem faz a primeira aparição na edição #9, mas a confirmação sobre ele acontece apenas na HQ #10.

Confira abaixo a capa e uma prévia de Marvel Action: Avengers #10, com a aparição do Hulk Amarelo.

Os leitores da série da Marvel descobriram o motivo dessa mudança. A organização vilanesca A.I.M. tenta transformar criaturas em armas, dando a aparência dos heróis da editora – com a cor em amarelo, o que indica quem é quem.

Porém, há um detalhe nesse plano.

Hulk diferente na Marvel

O processo de transformação dessas criaturas não é dos mais eficientes. O Hulk Amarelo, por exemplo, tem a força da versão original, mas os modos dele relembram os passos iniciais do personagem.

Apesar disso, a organização de vilões conta com um time inteiro de heróis modificados.

Além do Hulk, a HQ ainda traz versões alternativas do Homem-Aranha, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Visão e Homem-Formiga.

Resta saber, porém, se essas criaturas ganharão a realidade. Por enquanto, a história da HQ se passa na mente do Capitão América, em um ato da organização de vilões.

Marvel Action: Avengers #10 está disponível nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio