A Marvel dá uma grande liberdade aos escritores e artistas na criação de diferentes histórias dos icônicos heróis. O Hulk, nesse sentido, parece ser o preferido dos quadrinistas.

O Gigante Esmeralda já ganhou as mais diversas histórias na Marvel. Não apenas isso, ganhou algumas versões diferentes ao longo das décadas.

Dessa vez, a Marvel está chegando com mais uma versão do Hulk – dando outra cor para ele. Marvel Action: Avengers #10 destaca o Hulk Amarelo.


O personagem faz a primeira aparição na edição #9, mas a confirmação sobre ele acontece apenas na HQ #10.

Confira abaixo a capa e uma prévia de Marvel Action: Avengers #10, com a aparição do Hulk Amarelo.

Os leitores da série da Marvel descobriram o motivo dessa mudança. A organização vilanesca A.I.M. tenta transformar criaturas em armas, dando a aparência dos heróis da editora – com a cor em amarelo, o que indica quem é quem.

Porém, há um detalhe nesse plano.

Hulk diferente na Marvel

O processo de transformação dessas criaturas não é dos mais eficientes. O Hulk Amarelo, por exemplo, tem a força da versão original, mas os modos dele relembram os passos iniciais do personagem.

Apesar disso, a organização de vilões conta com um time inteiro de heróis modificados.

Além do Hulk, a HQ ainda traz versões alternativas do Homem-Aranha, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Visão e Homem-Formiga.

Resta saber, porém, se essas criaturas ganharão a realidade. Por enquanto, a história da HQ se passa na mente do Capitão América, em um ato da organização de vilões.

Marvel Action: Avengers #10 está disponível nos Estados Unidos.