ALERTA DE SPOILERS

A Marvel tem uma revelação nos quadrinhos que deixa os fãs pedindo uma adaptação para os cinemas – até certo ponto. O Wolverine pode ser pai de uma das heroínas mais fortes dos Vingadores.

A revelação é feita na HQ Ultimates 3 #3. Na história, Os Supremos estão investigando o assassinato da Feiticeira Escarlate.

Apesar da trama central e dessa revelação, essa série de HQs de Jeph Loeb, Joe Madureira, Christian Lichtner e Richard Starkings é extremamente criticada por outros motivos. A trama, além do assassinato, envolveu sex tapes e incesto.


De qualquer forma, com o passar do tempo os leitores da Marvel passaram a olhar para os outros pontos da história. Com a editora recuperando os X-Men nos cinemas, a revelação agrada muitos fãs.

O Wolverine, como ele mesmo revela nessa história de os Supremos, pode ser pai da Feiticeira Escarlate.

Wolverine pode ser o pai da heroína

Na edição, Wolverine conta que desconfia que a Feiticeira Escarlate pode ser a filha dele. O herói da Marvel relembra que após a Segunda Guerra Mundial procurou uma bruxa na Montanha de Wundagore para acabar com a vida dele.

Logan, porém, desmaia na neve e é encontrado por uma linda mulher. Magda o resgata e os dois, logo depois, têm relações sexuais.

O que acontece é que Magda é a mãe da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio. Apenas depois é que Magda se relaciona com Magneto, como fica conhecido na Marvel.

Assim, seria interessante se o MCU trouxesse essa história – sem as partes polêmicas da HQ, é claro.

Apesar da história, existe apenas a desconfiança de Wolverine. Com isso, os fãs da Marvel podem discutir quem é o pai da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio.