Quadrinhos

Marvel confirma que [SPOILER] acidentalmente destruiu Joia do Infinito

ALERTA DE SPOILERS

Na série solo de quadrinhos, a Capitã Marvel conheceu uma nova inimiga, Star. A personagem se fingiu de aliada, mas estava apenas tentando roubar os poderes de Carol Danvers.

Em Capitã Marvel #11, Carol conseguiu derrotar Star e a prendeu. Isso foi feito após a vilã ter um dispositivo arrancado do peito, que a ajudava a conseguir esse poder.

Porém, a HQ Star #4 faz uma revelação impressionante. É um tipo de fato que pode até mesmo ajudar o MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

A história mostra que Star está bem. A personagem tem um curativo no peito, onde estava o dispositivo arrancado.

Porém, uma sequência de flashbacks mostra o que realmente aconteceu. A Capitã Marvel, na verdade, matou Star na luta delas.

A personagem foi levada para cadeia, mas os médicos de lá não conseguiram a curar. Então, como Star está viva?

O que acontece é que a Joia da Realidade está dentro de Star. Quando a personagem tira o curativo, a gema poderosa está brilhando no peito dela.

A Capitã Marvel chegou a matar Star, que tinha a Joia da Realidade – ou seja, matou uma gema poderosa. Porém, o próprio item pode ter ressuscitado a personagem.

Carol deve se unir a Star para proteger a Joia do Infinito. Vilões como Loki querem tirar o item da personagem para usar em planos malignos.

Como ajuda os filmes da Marvel?

A história da Capitã Marvel pode ajudar os filmes da Marvel no futuro. Vingadores: Ultimato mostra que Thanos destruiu as Joias do Infinito.

Porém, os quadrinhos deixam claro que as gemas não podem ser destruídas.

Assim, os itens poderiam retornar nos filmes a partir de corpos de personagens. A explosão de Thanos pode ter transformado as Joias do Infinito em pequenos grãos e eles podem encontrar hospedeiros.

Seria uma maneira de não criar um grande erro no MCU quando se trata de inspiração dos quadrinhos.

A Marvel, por sua vez, não comenta sobre o destino das Joias do Infinito nos cinemas.

Star #4 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.