Quadrinhos

Marvel revela a transformação mais nojenta do Hulk

Bruce Banner se transformou em um monstro quando foi atingido por uma bomba de radiação gama. No entanto, em vez de se transformar no Hulk, poderia ter sido muito, muito pior para o cientista.

Em uma história em quadrinhos do universo alternativo da Marvel, Banner se transforma em uma monstruosidade cheia de tumores, e sua aparência é assustadora.

Ruins #1 (1995) por Warren Ellis, Cliff Nielsen, Terese Nielsen e Johnathan Babock era uma série de paródias que focava em uma visão distópica e sombria de personagens populares e do Universo Marvel.

Visual bizarro

Nenhuma origem, no entanto, foi mais sombria do que a de Bruce Banner / Hulk. Na história, o viciado em drogas Rick Jones disse ao repórter Sheldon Bugle sobre o tempo em que ele foi salvo da bomba de radiação gama.

Ele se lembra do cientista empurrando-o para fora do caminho da explosão e vendo-o se transformar depois de ser atingido. Em vez de se transformar no Hulk, Banner se transforma em um monstro cheio de tumores.

Esta versão do Hulk (se é que você pode chamar assim) tem tumores salientes e estourando por todo o corpo, à medida que o corpo é dilacerado.

O rosto de Banner está completamente deformado enquanto ele tenta combater a transformação, deixando uma caveira com tripas e tumores saindo dela.

A imagem é um horror corporal completo, enquanto os abscessos monstruosos pulsam e explodem no corpo de Banner. É sem dúvida a transformação mais repugnante que o Hulk já passou.

Ruins provou ser uma paródia grosseira e bizarra da Marvel, que apresentou algumas das transformações mais confusas que os quadrinhos da editora já publicaram.

Mas esse era o objetivo do livro, pois contava uma história sobre o que acontece quando tudo dá errado no Universo Marvel. A mudança de Banner em um monstro cheio de tumor ocupa o primeiro lugar na coisa mais nojenta da minissérie de duas edições.

O Banner original pode pensar que nada poderia ser pior do que se transformar no Hulk, mas essa edição provou que poderia. O tumor Hulk é repulsivo, repugnante e trágico.

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.