Quadrinhos

Marvel revela primeiras imagens da história de origem de Hulk

O Hulk continua com grande destaque nos quadrinhos da Marvel. Agora, uma das versões mais poderosas dele ganhará uma história de origem.

O ComicBook trouxe as primeiras imagens dos quadrinhos de Maestro. O personagem é uma versão vilanesca do Hulk que surge em Hulk: Futuro Imperfeito.

Essa versão teria surgido quando o Hulk fica louco e se torna um tirano na Terra. Com isso, o Hulk do presente precisa viajar no tempo para enfrentá-lo.

Agora, os detalhes dessa terrível origem serão revelados pela Marvel.

Peter David, de Futuro Imperfeito, escreve a história. As artes ficam por conta de German Peralta e Dale Keown, com o colorista Jesus Aburtov.

Confira abaixo as imagens dessa série do Hulk.

Versão vilanesca do Hulk

Nas prévias, os fãs da Marvel descobrem que o Hulk do futuro já acorda em um mundo devastado. Além disso, uma versão mais velha de M.O.D.O.K. é apresentada.

A HQ do Maestro promete ainda “responder mistérios” que perseguiram os fãs do Hulk por anos. Na série, Hulk é chamado do “mestre do que sobrou do mundo”.

“Eu não tinha ideia quando escrevi Futuro Imperfeito que o Maestro teria a popularidade que teve. Até agora, eu só fiz alusões as origens dele, então estou empolgado em poder explorar isso”, declarou David.

Maestro #1 chega em agosto nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.