Quadrinhos

Novo traje do Batman é simplesmente estiloso; veja

ALERTA DE SPOILERS

Histórias diferentes pedem itens diferentes. Com o Batman, essa regra também se aplica.

Em Liga da Justiça #44, Bruce Wayne é enviado para uma batalha em um lugar distante e diferente de Gotham. Com isso, o Batman precisa se adaptar, o que vale também para a vestimenta dele.

Na trama, Bruce Wayne, Flash e outros heróis da Liga da Justiça são enviados para a Antártida. Enquanto o Flash continua com o traje dele, o Batman aparece, no mínimo, estiloso.

O traje polar do Batman ganha um tecido mais grosso e ainda com detalhes que parecem ser de um casaco. Confira abaixo.

Nessa aventura, a Liga da Justiça é chamada no local pelo Aquaman. O herói começa uma batalha contra criaturas mitológicas, que ele não consegue lidar sozinho.

Os outros heróis do grupo conseguem lidar tranquilamente com o frio com os poderes. Porém, como se sabe, Bruce Wayne não tem como evitar isso.

Batman volta aos cinemas

O Batman também prepara a volta dele aos cinemas. Por enquanto, não há informações se o herói da DC ganhará um traje legal ou inspirado nessa história da Liga da Justiça.

O elenco completo de The Batman tem Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.