Prova revela que Rick and Morty existe no Universo Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Marotos ocasionalmente têm algum tempo de inatividade quando navegam no mar enquanto procuram por mutantes para salvar e proteger. Então, o que eles fazem quando têm a chance de relaxar?

Para um mutante, a resposta é bastante compreensível: assistir Rick and Morty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem sido fácil para os Marotos dos X-Men ultimamente. Enquanto a equipe, liderada por Tempestade e Kitty Pryde, teve missões de resgate bem-sucedidas, a última edição terminou com Pryde sendo traída por Sebastian Shaw e deixada para morrer.

Com o Rei Negro planejando algum tipo de aquisição, outro Maroto está apenas tentando se divertir durante as missões perigosas.

Em Marotos #6, o vilão Jaqueta Amarela está literalmente embutido dentro do mutante Pyro, em uma missão de reconhecimento a Krakoa. Na edição, seu log escrito é mostrado.

O antagonista do Homem-Formiga escreve sobre como ele pode ver os nervos ópticos de Pyro e observa o Maroto enquanto ele faz uma varredura de segurança do enorme navio com Bishop. Enquanto Pyro vasculha o guarda-roupa de Emma Frost e revela um salão de cabeleireiro e unhas a bordo do navio, ele logo se dirige à sala de teatro do navio.

É dito que Pyro se serve de alguns chás de gelo em Long Island antes de assistir Rick and Morty.

Uma hora de descanso

Enquanto alguns podem estar empolgados com a confirmação de que Rick and Morty existe no Universo Marvel, o pequeno momento é mais compreensível do que qualquer coisa. Pyro é um vilão reformado que está fazendo um trabalho bastante sério em nome dos mutantes e Krakoa.

Ele só quer tomar alguns chás de gelo em Long Island e assistir à série animada do Adult Swim. Você não pode dizer que ele não merece algum tempo de inatividade.

Marotos #6 começa com Pyro lutando contra os supremacistas humanos de Homnies Verendi – onde Jaqueta Amarela passa por uma de suas feridas para iniciar seu ataque furtivo. Ele quase morre sufocado antes que Kate o afaste.

Observar Rick and Morty é uma ótima maneira de Pyro tirar o pensamento das coisas e escapar dos perigos de suas missões.

Independentemente de qual episódio de Rick and Morty Pyro assistiu, é bom ver que, apesar de estar na água, ele ainda tem acesso a alguns ótimos programas de televisão. O iate em que os Marotos estão está cheio de acessórios de luxo, aparentemente.

Marotos #6, da Marvel, já foi lançado nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio