Quadrinhos

The Walking Dead revela história sobre irmão perdido de Rick Grimes

Os fãs de The Walking Dead não são estranhos aos derivados e agora a série de quadrinhos está recebendo um tratamento semelhante. Uma HQ única chamada The Walking Dead: The Alien, de Brian K. Vaughan e Marcos Martin, foi publicada digitalmente em 2016 e agora será publicada em capa dura.

Aparentemente começando e terminando a história do irmão de Rick Grimes, Jeff, em uma viagem ao exterior em Barcelona, a HQ derivada é popular entre os fãs da saga dos zumbis e agora também pode ser adquirida fisicamente pelos novatos. Chegará aos Estados Unidos em julho.

The Walking Dead: The Alien é uma obra canônica de uma narrativa que se encaixa na história contada na edição #193 da principal série de The Walking Dead.

A história que você não conhecia

“Eu não poderia ser um fã maior do trabalho de Vaughan e Martin”, disse o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

“Eu tenho hesitado muito em permitir que alguém brinque na caixa de areia de The Walking Dead em formato de quadrinhos, mas quando surgiu a oportunidade desses homens de mostrar o que Charlie Adlard e eu estávamos fazendo, aproveitei a chance. É notável o que Vaughan e Martin foram capazes de realizar em uma história independente. Uma história com tanto coração e emoção contada de maneira muito mais sucinta do que jamais fui capaz. Estou muito emocionado por finalmente compartilhar esta história com um público mais amplo nesta espetacular edição de capa dura.”

Originalmente lançada em formato digital pela Panel Syndicate e impressa como uma única edição de grandes dimensões exclusivamente e em quantidade limitada para o Local Comic Shop Day, esta história de The Walking Dead: The Alien estará disponível amplamente e em capa dura pela primeira vez.

Com o anúncio, a Image Comics e a Skybound também revelaram designs de Jeff Grimes enquanto ele se dirigia aos quadrinhos. Você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.

Na TV, The Walking Dead ainda não conta com data para retornar com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.