Acredite se quiser: Beatles fazem parte do Universo Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

É claro que o universo da Marvel se estende por caminhos bem mais abrangentes do que os mostrados no MCU. Essa tendência é comprovada pela enorme quantidade de personagens, reais e fictícios, que povoam as páginas das HQs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que uma das bandas mais icônicas da história da humanidade faz parte oficialmente do universo da Marvel?

Confira abaixo tudo sobre a participação dos Beatles nas HQs da Marvel!

The Beatles e o Quarteto

Em seus mais de 60 anos de história nas HQs da Marvel, o Quarteto Fantástico interagiu com heróis, vilões e até mesmo personagens da vida real. Um dos momentos mais bizarros e interessantes das aventuras da equipe de heróis mais tradicional da Marvel foi com a banda britânica The Beatles.

O momento aconteceu na HQ Strange Tales #130, lançada em março de 1965, no auge do sucesso da banda de John Lennon. Na história em questão, Johnny e Ben têm um encontro duplo com Dorrie e Alicia Masters.

O encontro aconteceria em um show de rock, porém momentos antes da apresentação, um grupo de bandidos rouba o dinheiro que seria usado para pagar a banda.

É claro que o Coisa e o Tocha Humana rapidamente entram em ação, dominam os criminosos e salvam o dia após uma longa perseguição.

Quando os heróis retornam, no entanto, já era tarde demais! A apresentação já havia terminado, e a dupla acabou perdendo o icônico show dos Beatles.

Para piorar ainda mais a situação, Ben e Johnny são obrigados a cancelar o encontro para lidar com as repercussões e a bagunça causada pelos bandidos.

Sendo assim, embora não apareçam tecnicamente nas HQs da Marvel, os Beatles fazem parte do universo da companhia nos quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio