Quadrinhos

Bucky também aparece como Capitão América na Marvel; veja

Bucky Barnes, o Soldado Invernal, deve voltar a usar o uniforme do Capitão América novamente nos quadrinhos da Marvel.

O CB divulgou a capa de Falcão e o Soldado Invernal #3, nova minissérie da Marvel, que mostra os dois heróis titulares junto do Capitão América.

Na capa, vemos os dois indo de encontro a Steve Rogers e Bucky veste o uniforme do Capitão América.

A revista é de autoria de Derek Landy e Federico Vincentini. Confira a capa dessa terceira edição logo abaixo. A revista chega às lojas em setembro, nos EUA e em lojas online.

O novo Capitão América

Na televisão, os personagens da Marvel vão protagonizar sua própria série: Falcão e o Soldado Invernal. Mas quem assume o manto do Capitão América é o Falcão, vivido por Anthony Mackie.

Em entrevista ao site Deadline, Anthony Mackie contou como se sentiu ao se tornar o novo Capitão América.

Mackie refletiu sobre a importância do personagem para a representatividade e a diversidade no entretenimento.

“Para ser honesto, me sinto muito emocionado. Já estou nessa carreira por 20 anos, e tive a sorte de trabalhar com pessoas e histórias maravilhosas. O fato de um homem negro em 2019 ganhar o manto do Capitão América é um passo monumental, não só no entretenimento mas na vida, dada a história dos homens negros nesse país”.

“É extremamente emocionante”, continuou. “Meu avô era um trabalhador rural, você sabe o que isso significa? Existem muitas histórias, dores e triunfos que vem junto do manto do Capitão América”, finalizou Mackie.

A estreia de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ estava marcada para agosto, mas a série deve ser adiada, porque teve a produção paralisada em meio à pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.