Netflix

Com crossover, Stranger Things retorna de forma inesperada

Dungeons & Dragons faz parte de Stranger Things, da Netflix, desde a sua primeira temporada e as duas obras terão um crossover de verdade nas páginas de uma minissérie em quadrinhos da Dark Horse Comics e da IDW Publishing.

Stranger Things and Dungeons & Dragons será escrito por Jody Houser (O Espetacular Homem-Aranha: Renove Seus Votos) e Jim Zub.

A minissérie foi anunciada durante o evento DND Live 2020, com Houser publicando detalhes sobre o crossover com Stranger Things pouco após, no Twitter.

Além de Houser e Zub, o crossover de D&D com Stranger Things conta com arte de Diego Galindo e Michele Assarasakorn responsável pelas cores. Nate Piekos cuida das letras na revista.

Veja a capa da primeira edição abaixo.

https://twitter.com/Jody_Houser/status/1273711146990592001?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1273711146990592001&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fstranger-things-dungeons-dragons-crossover-november%2F

Classes de Stranger Things

A capa da revista traz o elenco principal de Stranger Things vestido como suas respectivas classes, conforme vimos na série da Netflix.

Lucas é um guardião, Mike é um paladino, Will é o mago e Dustin é o bardo. Ainda não há informações se outros personagens da série irão aparecer na minissérie em quadrinhos.

Anteriormente, Houser escreveu Stranger Things: Six, uma minissérie em quadrinhos da Dark Horse Comics. Além disso, também escreveu o crossover de Rick and Morty com Dungeons & Dragons para a Oni Press.

Stranger Things and Dungeons & Dragons chega às lojas, nos EUA, em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.