Quadrinhos

Com novo traje, Homem de Ferro ganha reboot na Marvel; veja trailer!

Os leitores de quadrinhos da Marvel ganharam uma razão para comemorar. Homem de Ferro terá um reboot, no qual o herói “voltará às raízes” com uma nova narrativa e um novo traje.

A Marvel Comics divulgou um trailer (abaixo) para animar os fãs. O vídeo mostra algumas imagens enquanto rola a narração do herói, mostrando como ele passou por poucas e boas e, agora, vai assumir o controle de si novamente.

Tony Stark vai retornar com uma exploração diferenciada de sua personalidade e percepção pública, de acordo com o escritor, Christopher Cantwell. O autor já trabalhou em publicações aclamadas como Doctor Doom e She Could Fly, da Dark Horse Comics.

O responsável pelo novo traje do Homem de Ferro é Alex Ross. O artista é super famoso no mundo dos quadrinhos, tendo trabalhado tanto com a Marvel quanto com a DC. Além do look repaginado do herói, o ilustrador também criará a capa da primeira edição.

Outro artista muito popular que fará algumas participações na nova série de HQs é CAFU, conhecido por trabalhos como Jane Foster: Valkyrie, ou apenas Valquíria. Em 2019, CAFU assinou um contrato de exclusividade com a Marvel.

Tony Stark vai desmantelar a ideia do que é o Homem de Ferro

Christopher Cantwell está muito animado em escrever a nova série de seu herói favorito. Sobre suas propostas para a história, ele diz que quer explorar a questão de quem o Homem de Ferro deve ser hoje em dia — “um anjo? Um deus? Um simples humano?”.

“Tony vai desmantelar a ideia do que é o Homem de Ferro, até chegar ao centro disso, algo que será constantemente difícil por conta de seu ego gigante”, o escritor conta. “Veremos se ele consegue manter sua imagem arrogante”.

A primeira edição do reboot de Homem de Ferro chega às lojas americanas em setembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.