Quadrinhos

DC faz transformação chocante no Coringa

O próximo grande evento do Batman nos quadrinhos da DC será o arco Joker War (Guerra do Coringa, em tradução livre) e a edição 93 dos quadrinhos do vigilante de Gotham faz algumas grandes mudanças no vilão em antecipação ao evento.

Na revista, o vilão conhecido como o Designer tem seus planos revelados. Sua intenção era transformar Gotham em um grande império criminoso, usando os vilões clássicos do Batman para cumprir funções bem específicas.

O Charada deveria controlar a polícia, o Pinguim tomaria conta do lado político e empresarial de Gotham. Já a Mulher-Gato roubaria a fortuna dos Wayne, enquanto o Coringa seria encarregado de matar Batman e Robin.

O Designer, no entanto, não levava em consideração que o Coringa poderia tomar tudo isso para si. Essa falha em seu plano custa sua vida, visto que o palhaço da DC o mata antes mesmo do Batman se encontrar com o Designer.

Veja a página final da revista da DC abaixo.

O homem mais rico de Gotham

No fim, o Coringa manipula a Mulher-Gato e é capaz de roubar toda a fortuna dos Wayne para si, adquirindo mais de cem bilhões de dólares no processo.

Como o homem mais rico de Gotham, o Coringa deve dar continuidade ao plano do Designer e pode fazer tudo isso com dinheiro praticamente infinito.

Vamos saber toda a destruição que ele vai causar em Joker War, que será lançado ainda neste Inverno, nos EUA.

Batman #93, da DC, já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.