Quadrinhos

DC mata [SPOILER] em The Flash

Alerta de spoilers!

A DC Comics lançou a edição mais recente de The Flash e chocou os fãs com a morte de um personagem no último minuto, quando a situação que o herói enfrentava parecia resolvida.

A publicação de número 755 conclui o arco The Flash Age, ou Era do Flash, no qual Barry Allen precisa vencer o vilão Paradoxo. Para tanto, ele é obrigado a se unir ao seu maior rival, o Flash Reverso.

Flash Reverso, cuja identidade secreta é Eobard Thawne, une-se ao herói e ao Godspeed, ou August Heart. Godspeed é outro speedtester que passou por um arco de vilão para herói.

A morte chocante acontece depois que Thawne volta no tempo para fazer com que Paradoxo tenha uma vida feliz e o impede de se tornar o grande vilão que estavam enfrentando no presente. Ao retornar, Godspeed acredita que agora eles são colegas, mas é enganado completamente.

Thawne se mostra como um verdadeiro vilão novamente ao contar para Godspeed que havia matado seu irmão e, logo em seguida, quebrar o pescoço de August. Também disse que havia visto o futuro e que ninguém se lembraria dele [Godspeed].

Tudo o que sabemos sobre Godspeed, o novo vilão do Flash nas HQs ...

Próximo arco foca no vilão

Antes do fim da edição, após o assassinato de Godspeed, o Flash Reverso ainda faz questão de provocar e ameaçar Barry Allen, que finalmente está livre de Paradoxo, mas com o preço de ter perdido um amigo.

Thawne indica que as próximas publicações devem trazer uma nova e empolgante história. Ao falar com Barry, ele diz que o herói “fará o que você sempre faz. Eu faço algo horrível e você chama sua família Flash. E sua família triunfantemente me persegue! É sempre assim, né? Mas estou bem na sua frente”.

Então, o vilão prossegue e afirma que está planejando há muito tempo formar sua própria família, a família Flash Reverso. A novidade trará dificuldades nunca vistas no combate ao arqui-inimigo do herói.

A próxima edição de The Flash está programada para sair no dia 23 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.