Quadrinhos

DC responde quem vence uma luta entre Superman e Mulher-Maravilha

Não é de hoje que heróis, sejam da DC, ou da Marvel, tenham seus níveis de poder comparados entre si. Muitos deles, incluindo o Batman e o Superman, já lutaram mais de uma vez um com o outro. Agora é hora de saber quem vence: Mulher-Maravilha ou Superman.

Na revista Wonder Woman: Dead Earth #3 (via CBR), da Mulher-Maravilha, a DC responde essa questão, e o resultado é decisivo e sangrento.

A história, de autoria de Daniel Warren Johnson, Mike Spicer e Rus Wooton, revela que a Mulher-Maravilha conseguiria derrotar e matar o Superman de maneira realmente brutal.

Veja abaixo algumas das imagens da revista.

Duelo de titãs

Na revista, Superman salva sua família em Smallville de mísseis, mas acaba condenando as amazonas no processo. Furiosa, a Mulher-Maravilha parte para cima do kryptoniano, batendo nele sem dó.

Apesar de tentar se proteger, o Superman mal consegue dar um soco de volta, com a Mulher-Maravilha o dominando com seu poder, velocidade e ferocidade.

A batalha entre os dois os leva ao redor de todo o planeta, deixando uma trilha de destruição por onde passam, incluindo montanhas destruídas, cidades em ruínas e populações dizimadas.

Tudo acaba na Fortaleza da Solidão, onde a Mulher-Maravilha pega um pedaço de kryptonita e, com um soco, atravessa o peitoral do Superman, o matando no processo.

Wonder Woman: Dead Earth #3 já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.