Quadrinhos

DC revela jeito fofo de parar o Batman

Lutar contra o Batman não costuma ser uma boa ideia, até mesmo para alguém como o Pistoleiro, mas o membro do Esquadrão Suicida acabou descobrindo uma forma de parar o Batman.

Na revista Esquadrão Suicida #6, de Tom Taylor, Bruno Redondo, Adriano Lucas e Wes Abbot, vemos os antigos membros da Força Tarefa X fugindo com uma grande recompensa em suas cabeças.

Depois de retirarem as bombas de seus pescoços, a equipe descobre que o Batman está atrás deles. Um deles acaba pegando um cachorro em um beco, o que prova ser a melhor decisão do grupo até ali.

Momento inusitado

Eventualmente, o Batman encontra o Esquadrão Suicida e o Pistoleiro atira nele com balas não-letais, mas de nada adianta.

Quando o Batman está prestes a vencer, o Pistoleiro puxa o cachorro. “Estou segurando um cachorro! Trégua!”, diz o membro do Esquadrão Suicida.

A estratégia acaba funcionando e o Batman para de atacar. O Pistoleiro revela que foi perdoado pelos seus crimes. No fim, o Pistoleiro pergunta se o Batman pode chamar um Uber para ele.

O Batman, taciturno como sempre, responde com outra pergunta, questionando se ele quer que chame uma ambulância, em tom de ameaça.

Certamente um momento bem inusitado dos quadrinhos da DC.

Esquadrão Suicida #6 já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.