A DC se baseou nas páginas de Dragon Ball na revista do Superman, dando ao herói titular um treinamento digno de Goku.

Na revista Superman: Man of Tomorrow #7, de Dave Wielgosz, Miguel Mendonça, David Baron e Clayton Cowles, vemos Superman perturbado após lutar com Mongul.

O herói da DC olha para o campo de batalha ao seu redor, com toda a destruição e se pergunta se há algo que ele poderia fazer de diferente.


No fim, Superman admite que ele não é um lutador habilidoso, e que basicamente depende de sua força para superar seus oponentes.

Veja imagens da revista em questão, logo abaixo.

Treinamento

A revelação leva Superman ao planeta Gatoshi, onde ele procura a ajuda de um alienígena de pele roxa, chamado Wioska, um desertor do planeta Apokolips, de Darkseid, que se aposentou após treinar os maiores guerreiros daquele planeta.

Inicialmente, Wioska se nega a treinar o Superman, acreditando que seu treinamento é pesado demais para o kryptoniano.

O alienígena muda de opinião e leva o herói da DC para uma caverna, onde ele tem seu poder reduzido para 10% do normal. Wioska diz que Clark terá de trabalhar duro para conseguir o restante do seu poder.

Além disso, Wioska revela que o Superman tem medo de seu poder torná-lo um tirano. Ele também aponta que Clark faz a escolha de agir como escudo, ao invés de usar seu poder para acabar as batalhas rapidamente, porque sente que as pessoas teriam medo dele, caso mostrasse todo seu poder.

O que vemos, a partir daí, é uma série de treinamentos, que parecem ser tirados diretamente das páginas de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

Resta aguardar para saber como esse treinamento vai afetar as futuras histórias do Homem de Aço.

Superman: Man of Tomorrow #7 já está à venda, nos EUA e em lojas online.