O novo evento dos quadrinhos da DC, Dark Nights: Death Metal, traz uma série de versões malignas do Batman, que governam a Terra sob tutela do Batman que Ri. Mas quando o maior vilão da DC morre, um novo Batman há de se erguer e não há como não enxergá-lo como a versão mais poderosa do Bruce Wayne.

Nesse novo evento de autoria de Scott Snyder, Greg Capullo, Jonathan Glapion e FCO Plascencia, Perpetua conseguiu envolver a Terra na escuridão, com o mundo sendo consumido pelo Multiverso Sombrio.

O Batman que Ri domina o planeta com um exército de Batmen ao seu lado, incluindo um Cthulhu Batman, um Batman dinossauro e uma combinação do Morcego com Darkseid.


Todos esses são superados, no entanto, por uma combinação do Batman com o Dr. Manhattan, de Watchmen. Essa versão é chamada de o Bruce Wayne Final e é parte do plano maligno do Batman que Ri.

Loucuras no Multiverso

Certamente Dark Nights: Death Metal não é a história mais “normal” que esperaríamos do Batman, ou da DC como um todo, mas estamos curiosos para saber o que vai ser dessa versão de Bruce Wayne.

Enquanto isso, no evento da DC, os heróis estão espalhados, separados uns dos outros.

A Mulher-Maravilha controla uma prisão do novo Inferno, Themyscira. O Superman está na prisão-planeta Novo Apokolips e o Batman conseguiu seu anel de Lanterna Negra.

Dark Nights: Death Metal #1 está à venda, nos EUA e em lojas online.