Smallville é uma das produções do Superman mais amadas entre os fãs da DC. A série traz a história de um jovem Clark Kent aprendendo a ser o herói.

Após o fim de Smallville, em 2011, os amados personagens tiveram mais algumas aparições na DC. Uma delas foi no crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras.

Nele, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, e Erica Durance, a Lois Lane, voltaram. Os dois mostraram que o Superman decidiu se aposentar do manto anos depois do fim da série.


Ao mesmo tempo, a 11ª temporada da famosa série foi feita em quadrinhos pela DC. Com ela, os fãs puderam ter o gosto de saber como foi parte da jornada desse Clark Kent como Superman.

Porém, o que muitos fãs da DC não notaram é que o elenco de Smallville tem mais uma aparição secreta na DC. Esse momento acontece quando a série ainda estava no ar.

Aparição secreta de Smallville

Entre a 2ª e 3ª temporada de Smallville, o elenco faz uma aparição nos quadrinhos dos Jovens Titãs. A trama faz completo sentido.

Em Jovens Titãs #1, de 2003, Conner Kent entra na escola e Martha lembra que apesar da dificuldade de encontrar amigos, o jovem vai superar isso. Afinal, Clark Kent tinha passado pela mesma situação.

Quando Conner começa a passear pela escola, um quadrinho traz três personagens de Smallville. Eles podem ser vistos ao fundo. Veja acima.

O grupo é formado por Clark, Pete e Chloe. Os personagens têm as mesmas aparências das figuras da série de Smallville, vividas por Tom Welling, Allison Mack e Sam Jones III.

A aparição faz sentido, uma vez que Smallville ainda era nova na época. Além disso, os personagens não são nomeados, servindo como uma referência na DC.

Smallville terminou em 2011 após 10 temporadas. O seriado pode ser visto no Globoplay.