Os quadrinhos de The Walking Dead trouxeram uma aparição curiosa com inspiração na Marvel. Para os fãs, é uma participação secreta de um herói dos Vingadores.

O possível tributo é encontrado na HQ #123 de The Walking Dead, que foi lançada em 2014. Na época, os filmes da Marvel começavam a se consolidar como uma febre mundial.

Por isso, os fãs de The Walking Dead acreditam que a homenagem é bem possível. Para muitos, o martelo de Thor aparece nessa edição.


Na trama, Negan está comandando o grupo dele, os Salvadores. De repente, o martelo de Thor pode ser conferido na mão de um dos integrantes desses personagens.

Momentos depois, Rick atacaria Negan e os Salvadores. É notado na edição de The Walking Dead que o Mjolnir, nome do martelo de Thor, aparece novamente na batalha.

Confira a imagem abaixo.

Thor de volta na Marvel

Em The Walking Dead, não houve uma identificação da volta do Mjolnir. Mas, na Marvel isso está acontecendo.

O personagem de Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão.

O filme é o quarto focado no personagem no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A trama ainda não ganhou muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022. Enquanto isso, na TV, The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada.

A série precisa exibir o capítulo final da temporada, que ainda não tem data por causa do coronavírus (COVID-19).