Quadrinhos

Homem de Ferro ajuda vilão da Marvel a ficar ainda mais poderoso

O que não falta ao Homem-Aranha são inimigos poderosos, mas a Gata Negra nunca foi umas das mais fortes da galeria de vilões da Marvel, embora tenha alguns períodos bem vilanescos.

Isso mudou na revista Black Cat #11, da Marvel, de autoria de Jed MacKay, C.F. Villa, Brian Reber e Ferran Delgado.

Nos quadrinhos em questão, ela ganha uma melhoria em seu arsenal graças ao Homem de Ferro, mesmo que não tenha sido intencional por parte dele.

A Gata Negra está em busca dos tesouros da guilda de ladrões, mas antes de conseguir fazer essa missão, ela precisava invadir uma das instalações do Homem de Ferro, onde conseguiria fazer parte da chave para o cofre interdimensional da guilda.

Novo brinquedo

Depois de adentrar o prédio de Stark, a Gata Negra encontra a nanoforja do Homem de Ferro e a usa para fazer o dispositivo que precisava.

Ela passa com tranquilidade pela segurança de Stark e mantém o Homem de Ferro ocupado com outro vilão, mas ela acaba ficando presa na sala com a nanoforja.

Infelizmente, para Tony Stark, Felicia Hardy descobre como usar a forja para fazer para si mesma uma armadura como a do Homem de Ferro ao fim da revista.

Não chegamos a ver a vilã fazendo uso da armadura ainda, mas agora ela é a mais nova personagem da Marvel a utilizar tecnologia Stark.

Black Cat #11, da Marvel, já está à venda nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.