Enquanto The Walking Dead não mostra sinais de desaceleração, a série de quadrinhos foi surpreendentemente encerrada em 2019 quando o criador Robert Kirkman anunciou que a família Grimes estava pendurando seus chapéus de cowboy para sempre com a edição #193.

Agora, a Skybound reverteu temporariamente essa decisão a fim de entregar uma edição especial final de The Walking Dead que deveria esclarecer uma enorme questão que a história principal não esclareceu: o que aconteceu com Negan?

Como sabem os leitores da história em quadrinhos, Negan basicamente abandonou a história principal na edição #174.


O que aconteceu com Negan?

Maggie havia caçado Negan, empenhada em matá-lo para vingar o assassinato de Glenn, mas mudou de ideia depois de ver como Negan estava disposto a morrer.

Enquanto alguns fãs suspeitavam que ele cometera suicídio depois de destruir Lucille, a edição final revelava que Negan ainda estava vivo em uma cidade quase vazia depois do salto no tempo, e que Carl regularmente lhe trazia suprimentos, embora sem qualquer comunicação.

O ex-vilão fez uma breve aparição na edição #193, quando foi mostrado trazendo flores para o túmulo de sua esposa Lucille.

Agora, os fãs terão a chance de descobrir como era a vida de Negan durante esse salto de tempo, com o próximo lançamento da Skybound Entertainment, “Negan Lives!”, uma edição especial única que provavelmente servirá como a última das últimas canções de cisne para o lado dos quadrinhos da franquia The Walking Dead.

“Abandonado por uma sociedade que está se reconstruindo lentamente, Negan vive uma vida de isolamento desesperado… ou vive? Na tradição de Here Negan, essa nova história de Negan Lives #1 dá aos leitores um vislumbre do que aconteceu com um dos personagens mais populares de The Walking Dead”, diz a sinopse da história em quadrinhos.

Nos Estados Unidos, a história em quadrinhos Negan Lives #1 vai estrear em 1º de julho.