Quadrinhos

Marvel confirma a volta de Duende Verde em Homem-Aranha

O maior vilão do Homem-Aranha, o Duende Verde, está de volta à ativa em The Amazing Spider-Man #850, de autoria de Nick Spencer, publicado pela Marvel.

O retorno foi confirmado na edição pelo ComicBook, que também divulgou a capa variante da edição do Homem-Aranha que marca o retorno do Duende Verde. Veja abaixo.

O editor responsável pelos quadrinhos do Homem-Aranha na Marvel, Nick Lowe, já havia indicado o retorno de um vilão através de teasers no seu Twitter. Agora finalmente sabemos quem é.

Responsável pela morte de Gwen Stacy, Norman Osborn retorna como o Duende Verde na edição #850 de The Amazing Spider-Man, da Marvel.

Anteriormente, em Homem-Aranha

Em histórias mais recentes, Norman Osborn se uniu ao simbionte Carnificina para se tornar o Duende Vermelho.

Eventualmente, claro, o Homem-Aranha acaba derrotando o Duende Vermelho, deixando a mente de Osborn quebrada. Ele passa a acreditar ser Cletus Kasady, o Carnificina original.

Eventualmente ele retorna no arco Absolute Carnage e, no fim do evento, retoma sua (relativa) sanidade. Ele inclusive ganha sua vida privilegiada de volta ao atribuir suas ações passadas à influência do simbionte.

Resta aguardar para saber o que a Marvel guarda para o Duende Verde e o Homem-Aranha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.